12ª Prova

Etapa Bosch
26/Setembro/2010

Estou aqui mais uma vez para atualizar meu BLOG com a corrida de número 12 que participei no último domingo em Curitiba/PR. Foi a 5ª Etapa do Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias 2010 onde tem o total de 6 etapas e participei de 3, ajudando com 33km para a meta de 500km da soma das 6 etapas da Equipe FIEP Corrida de Rua a qual faço parte.
Não conhecia o percurso como sempre, então o percurso foi uma surpresa km a km da prova... O percurso teve 12,7km o qual terminei em 1h17min23seg Líquido, com pace médio de 6min05seg por km. Corri com o número 463, e na Classificação Geral Masculino fiquei em 577 (total masc. 684), e por faixa etária de 25-29 masculino anos em 52 (total 60). O primeiro da minha faixa etária fez 45min56líquido e com ritmo de 3min37seg... Ou seja quase o dobro da minha velocidade.
Preciso fazer uma consulta médica, pois quando criança o médico disse que tinha carne esponjosa, então quero confirmar se realmente tenho e vou analisar a necessidade real da retirada caso confirmado. Pois durante a prova uma amiga da Equipe passou por mim, e no final me deu uma dica referente a minha respiração que percebeu que estou com dificuldade durante a prova.
Como postado anteriormente minhas próximas provas no ano de 2010 será 10km em Outubro e 17,8 (18km) em Dezembro. Se conseguir encaixa na agenda até corro uma em Novembro de 10km, preciso treinar, e posso utilizar provas com o objetivo de Prova Teste para verificar como estou, pois meu objetivo principal é participar de uma Maratona no 2º semestre de 2011, pois assim farei 3 anos em Agosto de 2011 que estarei participando de provas de rua, então pretendo participar de 2 provas de 21km (Meia Maratona) sendo uma internacional se der certo. E provas treino 10 e 5km também, mas quero escolher uma prova de maratona SHOW, pois não sei se conseguirei correr outras...
Estou gostando bastante do meu frequencimetro novo que comprei final do ano qnd estava nos EUA, consigo analisar detalhes como Frequencia cardiaca a cada 2seg se necessário, temperatura, altitude, ritmo por km, velocidade, entre outros...
Nesta prova gastei 1020kcal, pensa na fome do menino depois da prova!!!
Espero que estejam gostando do BLOG apesar dos poucos comentários ou quase nulos que tem por aqui, não consigo ver a dimensão que tanto esforço para deixar atualizado me retribua positivamente!
Abraço a todos, e amanhã nas Eleições Voto Consciente!!!



Comentários

Postagens mais visitadas