16ª Prova

05/Dezembro/2010 - Belo Horizonte/MG


Estou aqui para atualizar o BLOG novamente... Então para fechar 2010 com chave de ouro, escolhi uma prova de renome internacional para minha participação... Dei um pulo de um final de semana, sábado e domingo corrido literalmente... Fui p/ Belo Horizonte para participar na Volta Internacional da Pampulha. Foi minha primeira vez no estado de Minas Gerais, consequentemente na cidade de Belo Horizonte também.
Sobre a prova tinha 12.500 corredores... resumindo, era p/ correr para participar nada de melhorar tempo...
A prova era de 18km... Tava em mente fazer 1h45min, porque a única meia maratona (21km) que corri até hoje foi em Julho/2009 e fiz 2h15min se não me engano, mas aí conto da meia maratona tb, só ir nas postagens mais antigas... E o percurso era plano, então achei que iria conseguir fazer menos de 2h os 18km. Mas, não contava com calor com temperatura entre 30ºC e 35ºC, aí rendimento caiu lá embaixo, não consegui correr os 18km, alguns km acabei caminhando... Acabei tendo o desafio de terminar a prova daí...
Durante a prova mais da metade para o final, alguns moradores na beira do lago da pampulha jogavam água com mangueiras, foi bacana. A Organização da Yescom está de parabéns, apesar de ter faltado Gatorade... Outra coisa que a largada foi muito tarde, foi 9:15... Culpa da Rede Globo, direito de transmissão!!!
Mas resumindo foi bacana a prova e minha participação...


Espero que estejam gostando do BLOG


Abraço, bons treinos





Comentários

Postagens mais visitadas