17ª Prova

10/Abril/2011 - Curitiba/PR



E aí pessoal, tudo bem?
Estou aqui no BLOG para postar algumas fotos e contar como foi minha 1ª prova de corrida de rua de 2011 e minha 17ª prova, desde agosto/2008.
A Corrida do Rebouças este ano foi a 4ª edição da prova, minha 1ª prova foi neste percurso em Agosto/2008, depois participei na 3ª edição, a qual foi minha 10ª prova em Abril/2010, e agora no último dia 10/Abril/2011 participei da 4ª edição, minha 3ª participação no mesmo percurso, as 3 edições que participei, foi correndo 10km, pois o percurso é muito bom, uns dos mais planos de Curitiba, se não for o mais plano da capital paranaense. Corri com o número do peito 273.
Quanto aos resultados foi tempo bruto: 53'48" e tempo líquido (o qual interessa): 54'07". Fiquei em 388º na categoria masculino 10km onde tinha 588 participantes, e em 38º na categoria masculino 25-29 anos onde tinha 55 nesta faixa etaria. Apesar do primeiro colocado dos 10km ter feito em 31'58" de tempo liquido 10km e era da faixa etaria de 25 a 29 também, preciso melhorar, porém comparando meu resultado COMIGO mesmo nas outras etapas diminui o meu tempo neste percurso em aproximadamente 6 minutos. Isto que nem estava treinando direto... Pois para comparação o ideal é ver no mesmo percurso, pois apesar da distância ser parecida nas provas de 10km, o percurso muda.
Quase todas as imagens se clicar, a maioria fica maior.
Espero que estejam gostando do BLOG, comentem para saber se estão acompanhando...
FELIZ PÁSCOA a todos, ótima semana. E até o próximo post do BLOG































Comentários

Postagens mais visitadas