18ª Prova

01/maio/2011 - Curitiba/PR




E aí pessoal, tudo bem? Estou aqui no BLOG atualizando, e será atualizado como nota no meu Facebook, também. Obrigado pelos comentários recentes no BLOG. Quando quiser ver alguma foto em tamanho maior, a maioria das fotos é só clicar para ampliar, e depois apertar o botão volta do navegador.
No último dia 01/Maio/2011 estive participando da 1ª Etapa do Circuito de Corridas Rústivas das Indústrias, que foi a Etapa do SESI de 10km, na cidade de Curitiba/PR. Este ano, comparando a etapa com a do ano passado, o percurso foi diferente, gostei do percurso, não sei os demais que participaram. Consegui correr os 10km sem precisar caminhar nenhum KM. Daqui a 2 meses vou participar de uma Meia Maratona (21km) então tem que treinar e participar de provas (5/10km).

Estive correndo representando a Equipe FIEP Corrida de Rua (BLOG da equipe está no link ao lado, na lista de blog's), juntamente com outros colaboradores SESI/SENAI, Se não me engano eramos em 10 participando.

Quanto ao resultado, na classificação geral Masculino 10km fiquei em 453º (total de 685), já por faixa etária M25-29 terminei em 48º (total de 75). Meu tempo bruto foi de 57'46" e o líquido que interessa mesmo foi 55'47". Segundo o meu GPS do frequencimetro a prova teve 10,5km; porém lembro que em uma edição da Revista Runner's teve uma reportagem mostrando como era feito a marcação exata de distância, não sei bem ao certo qual foi feito pelo organizador, se de acordo com a reportagem da revista ou por carro. O pace médio (tempo percorrido a cada km) foi de 5'34".

Espero que estejam gostando do BLOG. Até a próxima...


























Comentários

  1. OLá Lucas,
    Passando para te desejar um maravilhoso final de semana regado a muita energia positiva e surpresas agradáveis!!!
    Ps: Parabéns pela prova eu perdi a Inscrição e não pude correr... Fica para a próxima do Sesi...
    Boas energias,

    \o/ simbora correr!
    Se for treinar, Bons treinos.
    Se for correr, Boa prova!

    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com
    ..... ~o
    ......<\_
    ...(_)/(_) meu transporte diário!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas