19ª Prova - Parte I


Olá pessoal, tudo bem?
Enquanto aguardo receber minhas fotos que comprei do evento, vou dividir em 2 partes desta vez...
Então, no último domingo dia 3 de julho estive participando da 5ª Meia Maratona das Cataratas, realizada em Foz do Iguaçu e foi a mesma que corri em 2009 (Ver ao lado arquivo do BLOG 2009, foi a 6ª corrida). Me inscrevi e como equipe coloquei a Equipe FIEP Corrida de Rua (BLOG ao lado).
Fui p/ Curitiba na sexta a noite, e sábado voei de Curitiba p/ Foz do Iguaçu...
Chegando fui ao Hotel Mabu fazer a retirada do kit, depois ao Hotel que fiquei hospedado. A Noite teve o jantar de massas que estava muito bom. Depois no sábado a noite foi o momento de separar tudo para a prova, para que não faltasse nada!
Aí algumas fotos e esperem a parte II do post. Minha meta era fazer a Meia Maratona (21km) em 2horas...



Algumas fotos de edições anteriores da Meia Maratona das Cataratas



Carro madrinha elétrico de Itaipu



Retirada de kit's



Kit do Atleta 2011



Sábado chovendo em Foz...



Opa é hora do Jantar de Massas, estava muito bom!!!



E agora de volta ao hotel é hora de deixar tudo separado para a prova de domingo, afixar o número de peito na camiseta



Deixar o frequencimetro, ipod, gps tudo separado... Tecnologia me ajudou muito na prova de domingo (Irão saber porque na parte II)



Chip de cronometragem diferente, primeira vez que corri com este tipo



Bem mais fácil de afixar no tênis e tirar depois... Mas tem que cuidar p/ não perder no meio do caminho... Aliás preciso comprar um tênis novo... Acredito que será o Mizuno Wave Creation 12(os meus outros são 8 e 10, tá na hora de um agrado)



E para aguentar os 21km é preciso suplementar, pois já adianto que foram 1850kcal gastas no domingo, então só água não dá!



Tudo pronto posso dormir agora!



Alguns vídeos de divulgação do evento:






Até a Parte II... Abraço a todos

Comentários

Postagens mais visitadas