31ª Prova

01/julho/2012 - Curitiba/PR

E aí tudo bem? Hoje 25/jul estou atualizando. Vai aparecer como sendo dia 01/jul para deixar em uma ordem cronológica. Vou tentar lembrar como foi... Foi minha 31ª corrida de rua e a 1ª corrida de rua do meu tio Laertes. Eu corri os 10km e ele os 5km. O kit do atleta do Circuito das Estações Adidas sempre muito bom. Aliás a corrida da Adidas sempre muito concorrida a inscrições. Sempre vai a dica para quem quiser participar de fazer a inscrição com antecipação.
Na noite pré evento sempre é bom deixar tudo organizado...
No dia anterior em questão de alimentação meio que comi tudo errado, antes de uma corrida de rua, não sigam o exemplo... rs
Foi minha primeira corrida de 10km no percurso do Circuito das Estações Adidas na cidade de Curitiba/PR. Onde bati meu recorde pessoal de tempo em prova de 10km. Fiz em 52min39seg com pace médio de 5:15min/km (média 11.3km/h). Uma reclamação da prova é que estava impresso no flyer de divulgação junto com o kit do atleta que a largada era 8h, e foi 7h30min...Meu resultado via Polar 10km Adidas 01.07.2012 07:40.
Parabéns Tio Laertes por correr os 5km da sua primeira prova de corrida de rua. E que venha a próxima...
As fotos que as empresas de fotos tiraram estarei enviando em breve. Deixei acumular as postagens das corridas 31, 32 e 33. Agora tentar deixar em ordem.
Segue as fotos abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas