11ª Corrida

Etapa Renault
08/Agosto/2010

Olá pessoal, estou aqui novamente para postar no BLOG, desta vez será da minha 11ª corrida que foi no último domingo, pleno Dia dos Pais...
Foi a Etapa Renault, sendo a 4ªetapa do Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias 2010, sendo que o diferencial desta vez, é que corri pela Equipe FIEP Corrida de Rua. O pessoal é muito bacana, não os conhecia pessoalmente, apenas via e-mail, mas acredito que iremos correr juntos em outras provas... Maiores detalhes no BLOG da Equipe com link abaixo junto as fotos ou ao lado.
O Percurso foi muito bom, basicamente plano, teoricamente 10km (9,58km segundo o GPS do frequencimetro) e corremos nas ruas internas da Fábrica da Renault em São José dos Pinhais/PR, e em ruas próximas.
Estava a 3 meses sem treinar, ou praticar corridas, apenas Jogando Tênis de Campo e caminhando com os alunos do Grupo de Caminhada, mas preciso voltar para academia, e a treinar corrida. Se tiver oportunidade e treino adequado, acredito que irei participar de uma Meia Maratona (21km) novamente, mas nada definido, ainda quero participar de uma Maratona (42km), mas aí é treino!!!! mas só p/ ano que vem ou no outro ainda esta ideia!
Em relação ao resultado da Etapa Renault, terminei com tempo líquido de 0:53:39, com pace médio de 5min21seg, corri com o número 472 (estava em ordem alfabética), na categoria de 25-29 anos fiquei em 40 (total de 65), e
Espero que estejam gostando do BLOG apesar do poucos comentários. Abraço e boa semana... Até próximo post no BLOG
OBS: Clica na foto para ficar maior
11ª Medalha

Comentários

Postagens mais visitadas