28ª Prova

Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias - Etapa SESI
06/Maio/2012 - Curitiba/PR

No último domingo estive participando juntamente com os amigos Lourival e Simone, do Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias - Etapa SESI (http://www.sesipr.org.br/corridasrusticas) realizado em Curitiba/PR.
Apesar de alguns imprevistos referente a minha inscrição, no final deu tudo certo.
Na noite anterior a prova fui ao cinema com minha irmã e cunhado, assistimos o filme Vingadores no Cinemark do ParkShopping Barigui, e fui dormir próximo das 3h da manhã. E com poucas horas de sono era hora de acordar próximo as 7h pois a largada era as 8h.
Foi o 3º ano consecutivo que participei da Etapa SESI do Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias. Sendo que o percurso do ano passado e deste ano foi o mesmo. Se quiser conferir como foi a participação em 2010 e 2011 segue links: 2010 - http://lucastobich-tpt.blogspot.com.br/2010/04/9-corrida.html e 2011 http://lucastobich-tpt.blogspot.com.br/2011/05/18-prova.html.
Foi dificil acordar, mas como em outras provas sempre é dificil acordar, mas depois vai embora e ao termino a sensação de concluir mais uma corrida é muito boa!
Segundo meu GPS a distância foi de 10,4km fiz em 0:55:09 (bruto) e 0:54:37 (líquido) fazendo um ritmo médio de 5:27 min/km (11km/h). Minha classificação geral masculino foi 311° de 494º, e classificação por faixa etária de 25-29 anos fiquei em 28º de 43º. Gasto calórico de 844kcal. FC Máxima 196bpm (108%), FC Média 163bpm (90%).
Referente ao percurso como já conhecia não foi tão difícil. No bairro Boqueirão estavam realizando obras no asfalto senti um pouco na hora de correr onde estavam arrumando o asfalto, mas no final fiz o melhor tempo pessoal nesta prova específica, melhorando o tempo de 2010 e 2011.
Abraço a todos.
Foi uma prova para estar com os amigos. Da esquerda para direita:
- Foto 1: Simone e o Lourival
- Foto 2: Fábio, Débora
- Foto 4: Martinho e Carlos Eugênio
 
Outros sites:

Comentários

Postagens mais visitadas