Viagem EUA 2012

Olá pessoal, tudo bem?
Espero que todos estejam bem! Hoje após 12h de sono para repor as energias, almoço na casa que estou. Depois a tarde fui dirigindo o carro da família até Fishers, IN outra cidade, fui ao Ben&Ari's com o filho mais novo da família para jogarmos mini golfe, porém estava ventando bastante e fui um destastre, rs, perdi feio... Depois jogamos jogos eletronicos dentro do local, bem simples mais bacana, nada comparado ao Hot Zone do Shopping Barigui. Aí tem um vídeo de um dos brinquedos, achei bacana! Assista a "Jogando Speed of Light" no YouTube. Depois quando voltei fui correr nas redondezas da casa onde estou em Carmel, IN Corrida Le 18.10.2012 16:32. Pois no sábado vou correr uma Meia Maratona, então tem que treinar! Depois fomos jantar no Bub's Burger em Carmel.
Quanto ao Inglês estou me virando bem. Basicamente português estou usando só quando ligo p/ o Brasil, e internet (e-mail/facebook/blog) de resto aqui com o pessoal é só no English. E é muito bom, pois estou em uma fase do Inglês que tem muitas palavras/frases que não preciso mais traduzir par o Português, já é meio automático a tradução. Só que tem que praticar.
Perto da casa que estou, basicamente na outra rua tem uma casa com decoração de Halloween, vou tirar uma foto e postar.
Por hoje foi isto. Estou com saudades do Brasil, mas aproveitando as férias e começando com o pé direito, que será show, e já está sendo as férias! Caso queiram, ao lado direito vocês podem cadastrarem seus e-mail, aí quando eu atualizar o BLOG vocês receberam e-mail, ou assinar o RSS Feeds.
Por hoje foi isto, agora noite é hora de navegar na net, assistir Futebol Americano/Beisebol na TV. e depois dormir para mais um dia!
Boa Noite a todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas