Viagem EUA 2012

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Primeiro vou contar como está sendo minha viagem de férias aqui no BLOG, não para me achar, pois não preciso disto, apenas para compartilhar com vocês como está sendo a viagem e o que tenho feito por aqui.
Então tinha milhas no Multiplus Fidelidade onde acumulei de algumas formas como compras no cartão de crédito, viagens TAM, hospedagem em hotéis, abastecimento de carro nos Postos Ipiranga (Km de Vantagens).
Então na Terça começou a viagem de aproximadamente uns 9050km. Voei com a TAM (1h vôo) de Curitiba (CWB) aproximadamente, fui p/ São Paulo - Guarulho (GRU), depois de umas horas esperando, voei de Sampa para Chicago (10h vôo) com a United Airlines, e depois algumas horas aguardando fui para Indianapolis (IND) Chegando por volta do meio dia de Quarta-feira.
O Matt Oelker meu amigo foi me buscar no aeroporto e fomos para o centro da cidade, fomos ao NCAA Hall of Champions (lugar onde tem os principais campeões/times de faculdade/universidade), depois fomos ao Lucas Oil Stadium, estádio do time de futebol do Indianapolis Colts. Muito show a visita! E para almoçar, fomos ao Hard Rock Café Indianapolis.
Pessoal as fotos aqui no BLOG demoram para carregar, pois tem que ser de uma em uma, mas estão no facebook. Para terminar o dia de quarta, após chegar na casa da Família Zatkulak em Carmel, IN região metropolitana de Indianapolis fui em uma reunião com o Jon Zatkulak na casa de uma família que foi para o Brasil e reencontrei alguns americanos que já foram p/ o Brasil. E depois de uma longa nada melhor que descansar.
(Aeroporto de Chicago - O'Hare) 

Comentários

Postagens mais visitadas