4ª Corrida


Corrida do Lago Unimed
26/04/09 - 5km - Londrina/PR

Olá pesssoal, estou aqui para falar da minha 4ª corrida, que desta vez foi de 5km na cidade de Londrina/PR. Estava com intenção de melhorar meu tempo nesta prova, fazendo menos tempo por kilometro. a corrida foi a Corrida do Lago Unimed, sendo que tinha 10km e 5km, mas corri 5km pois as minhas 3 anteriores foram de 10km. A prova foi ao redor do Lago Igapó entre a Av. Maringá e a Av. Higienopolis. Na prova de 5km tinha que dar 2 voltas no lago. O bacana foi que tinha controle de tempo no meio da prova, não apenas no inicio/final. O que faltou foi a demarcação dos kilometros no percurso da prova. Quando dei a primeira volta vi que fiz em menos de 15min e mantive o mesmo ritmo, então terminei a prova com 0:28:17 (bruto) e 0:28:00 (liquido). O tempo médio por km foi de 5'35".
Na Classificação Geral Masculino e Feminino 5 KM fiquei em 97° de 172°. Foi bem bacana a prova, apesar do calor de Londrina!

Site da Corrida do Lago
BLOG da Corrida do Lago

Agradeço o apoio dos meus primos que foram ver a corrida!

Abraços a todos, comentem aí se quiserem!

Aguardem as fotos da corrida de 10km (Curitiba/PR) e 21km (Foz do Iguaçu/PR)


Algumas fotos da corrida do Lago Unimed:



Comentários

Postagens mais visitadas